Pedetista enfatiza bandeira da mobilidade urbana

0

IMG_9944---CópiaVisão Oeste: Quais os principais projetos e bandeiras que defenderá se eleito, como deputado estadual?
Alex da Academia: Como é do conhecimento de todos, o deputado estadual é o representante do povo na Assembleia Legislativa. O meu principal projeto é sobre Mobilidade Urbana, tema muito necessário. Nós sabemos que a necessidade de melhorar o transporte no nosso estado, no nosso município, é grande. Tenho também a bandeira do ensino público em tempo integral, uma marca do PDT.

publicidade

“Abracei o trabalho social”, diz Alex

Fale um pouco sobre sua trajetória política.
Sou vereador da cidade de Osasco no meu primeiro mandato. Sempre fui atuante na política e nos movimentos pela melhoria da saúde e qualidade de vida na cidade. Sou natural de Cabrobó, Pernambuco. Cheguei a Osasco na década de 1980, iniciando minhas atividades laborais como ajudante geral, balconista, vendedor e operário em fábricas e metalúrgicas. Constituí família, sou pai de três filhos. Graduei-me em Educação Física, fui instrutor em academia de ginástica e hoje sou empresário do ramo de academia. Também sou líder comunitário atuante e precursor de projetos sociais na região. Abracei o trabalho social como principal ferramenta para proporcionar a melhora da qualidade de vida das pessoas da cidade. Sou considerado um dos vereadores mais atuantes da Câmara de Osasco.

Como avalia o cenário da disputa eleitoral para o cargo de deputado estadual em Osasco?
Na minha visão o cenário da disputa eleitoral para o cargo de deputado estadual no nosso município é promissora, tenho toda a chance possível de ser eleito. Além de ser um vereador atuante, sou a proposta de renovação pra fazer muito mais por São Paulo. Tenho trabalhado com dedicação plena, com entusiasmo e principalmente com alegria, ingrediente primordial para exercer um mandato voltado aos interesses da população.

publicidade

Qual a expectativa de seu partido, o PDT, para esta eleição com relação à Assembleia Legislativa?
O partido tem que mostrar sua cara, apresentar seus conteúdos, e estaremos lá [na Assembleia Legislativa] para dar segmento às propostas do PDT.

publicidade

Comentários