Elenco posa com títulos estaduais / Foto: João Pires - Fotojump

Embaladas pela conquista do pentacampeonato estadual, conquistado no domingo, 23, diante do Pinheiros, as meninas do Vôlei Nestlé/Osasco focam agora na disputa da Superliga. O time de Osasco faz sua primeira partida na principal competição nacional neste sábado, 29, às 17h, diante do São Cristóvão Saúde/São Caetano, no ginásio José Liberatti.

publicidade

“A comemoração já passou, agora temos outro objetivo pela frente. Vamos começar a Superliga no sábado, então o que tínhamos para festejar já o fizemos”, declarou Tandara.

Para Camila Brait, “a conquista serve de motivação para iniciarmos bem a Superliga”. Ela avalia que a equipe precisa “ajustar alguns detalhes ainda”. “Mas acredito que estamos no caminho certo”.

publicidade

O Vôlei Nestlé começa a disputa da Superliga com um elenco formado por 15 atletas: as levantadoras Dani Lins, Carol Albuquerque e Gabriela Zeni, as ponteiras Tandara, Malesevic, Gabi, Clarisse e Bruna Neri, as opostas Paulas e Bjelica, as centrais Saraelen, Bia, Nati Martins e Fê Campos, novidade no time, vinda do Cascavel Vôlei/PR, e a líbero Camila Brait.

Na Superliga, o Vôlei Nestlé terá pela frente adversários como o arquirrival Rexona-Ades/RJ, Sesi-SP, Pinheiros, Dentil/Praia Clube, Brasília Vôlei e, este ano, Fluminense.

publicidade
Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui