Perfil: Bruno Sindona e a paixão por construir moradias acessíveis e de qualidade

2

Foto: Leandro Conceição
“Damos um charme àquela moradia que até hoje era simples”, diz o empresário osasquense / Foto: Leandro Conceição

publicidade

Leandro Conceição

Mora na casa da sogra ou em local sem estrutura adequada? Paga aluguel? O empresário osasquense Bruno Sindona, CEO da Sindona Incorporadora, trabalha incansavelmente pensando em formas de você realizar o sonho da casa própria a um preço acessível e com qualidade.

publicidade

A Sindona Incorporadora se destaca no mercado imobiliário da região com imóveis diferenciados para a classe C. “A Sindona se entendeu como uma empresa de empreendimentos econômicos e é boa nisso. A gente vai na periferia e faz empreendimentos de qualidade, com uma bela fachada, uma varanda utilizável… Damos um charme àquela moradia que até hoje era simples”, afirma Bruno Sindona.

A família Sindona é tradicional no mercado imobiliário em Osasco. Em 2002 fundou a incorporadora, que passou a atuar em empreendimentos próprios desde 2009. Desde então, são cerca de 500 unidades entregues.

publicidade

Hoje com 27 anos, Bruno Sindona comanda a empresa desde os 19. “Sou apaixonado pelo que a gente faz. É muito prazeroso entregar a casa própria, ajudar a trazer melhoria para a vida das pessoas, ser um agente transformador do bairro”, orgulha-se.

Ele define a incorporação imobiliária “mais um desenvolvimento sociológico do que uma questão só de engenharia”. “A gente tem que entender a vida do cliente e as aspirações dele para formatar um produto. A maioria dos nossos clientes está vindo da casa dos pais, casando ou vindo do aluguel. A gente entende isso, como é delicado, é um esforço familiar. E pouquíssimas construtoras entenderam isso”, afirma.

“O mercado tem vontade de comprar. Enquanto tiver gente morando em casa de sogra, casa de fundo, aluguel, moradia irregular, temos clientes. Então, é um leque grande. O que está difícil hoje é o crédito. A gente tem que ser bastante parceiro do cliente neste sentido e pensar em planos para ajudá-lo”, continua o empresário.

“Nos lançamentos, fizemos pacotes de compra sem entrada, sem anuárias, sem tabelas mirabolantes, sempre enquadrando no que o cliente quer comprar” completa. A Sindona tem atualmente empreendimentos com imóveis a partir de R$ 130 mil.

Comentários

2 COMENTÁRIOS

  1. Reclamações que não acaba meu apartamento tem água dentro da tubulação de gás e até agora não resolveu e falaram que o problema e meu que sacanagem e essa

  2. Bruno, estou vendo um empreendimento em cotia, porém ao jogar no reclame aqui tem muitas reclamações de obras já entregues em osasco.

    O que pode falar sobre isso para que eu feche negocio tranquila em cotia?

    No aguardo,

    obrigada,

    att.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorY13, o talento prodígio de Osasco
Próximo artigoCampesina e Bela Vista consolidam variedade gastronômica de Osasco