Pessoas com deficiência física recebem cadeiras de rodas do Fundo Social de...

Pessoas com deficiência física recebem cadeiras de rodas do Fundo Social de Osasco

0
Compartilhar
Foto: Ítalo Cardoso/PMO

O Fundo Social de Solidariedade de Osasco, por meio da campanha “Coração Solidário”, doou cadeiras de rodas, próteses, órteses, parapodium, palmilhas ortopédicas e andadores para pessoas com deficiência física ou com grau de mobilidade reduzida da cidade, na terça-feira (12).

A cerimônia para entrega das doações aconteceu na Sala Luiz Roberto Claudino, antiga Sala Osasco, e contou com a presença do prefeito da cidade, Rogério Lins (Podemos), da primeira-dama e presidente do Fundo, Aline Lins, a vice-prefeita, Ana Maria Rossi, secretários municipais e adjuntos.

Ao todo, 24 pessoas de diferentes famílias da cidade foram beneficiadas / Foto: Ítalo Cardoso/PMO

Aline Lins destacou o empenho de todos os envolvidos na ação que colaborou com 24 pessoas de diferentes famílias na cidade. “Sabemos das necessidades dos pais, que às vezes deixam de levar os filhos para passear e até levá-los à escola, pela falta desses materiais”, disse Aline Lins.

Publicidade

Com o tema “Nem todo mundo tem cadeira de rodas, mas coração todo mundo tem”, a campanha foi iniciada pela atual gestão em setembro de 2017. “É importante fazer obras de infraestrutura para o desenvolvimento do município, mas não faz sentido se não atuarmos para ajudar a cuidar das pessoas”, avaliou Rogério Lins.

Compartilhar

Comentários