Pizzaria distribui pizzas a profissionais da saúde, segurança e frentistas em Carapicuíba

0
pizzaria doa pizzas em carapicuíba
Foto: reprodução redes sociais

Em mais uma ação solidária em tempos de pandemia do novo coronavírus (covid-19), a Pizzaria Sabor da Terra, que fica em Carapicuíba, distribuiu pizzas aos profissionais da saúde, segurança e frentistas em diversos pontos do município, nesta terça-feira (31).

publicidade

“Em Carapicuíba, temos uma unidade no Parque Jandaia e outra na Cohab II. Cada unidade atendeu um pronto-socorro, um batalhão e um posto de gasolina. As doações foram direcionadas aos grupos de apoio que estão trabalhando na linha de frente contra o coronavírus”, disse Rodrigo Moreira, proprietário da Sabor da Terra.

A ação, que recebeu o nome de “Dia da Verdade”, foi desenvolvida pela Associação de Pizzarias Unidas do Brasil e teve adesão de diversas pizzarias, que juntas, fizeram doações em hospitais, unidades básicas de saúde, delegacias e demais postos de serviços essenciais em todo o país, como uma forma de agradecer aos profissionais que estão trabalhando durante a pandemia.

publicidade

Rodrigo reforçou ainda o pedido para que as pessoas respeitem a quarentena. “Nos sentimos honrados em poder participar fazer a nossa parte neste momento tão difícil. Pedimos que todos aguardem o período de quarentena, sabendo também que quem está trabalhando, não está se promovendo, mas sim buscando ajudar como pode”.

A ação gerou repercussão nas redes sociais e seguidores deixaram diversas mensagem de apoio. “Parabéns pela atitude”, escreveu um seguidor. “Ganharam uma cliente fiel, parabéns”, foi outro comentário. “Linda ação, parabéns”, elogiou outro internauta.

publicidade

Gestos de solidariedade em meio à pandemia do coronavírus estão se espalhando cada vez mais na região. Em Barueri, profissionais da saúde receberam doação de lanches do KFC, Subway e da Padaria Central.

O ator Hermes Carpes, que mora em Osasco, disponibilizou sua peça de teatro de graça na internet. Além disso, para ajudar desempregados, autônomos e motoristas de aplicativos, o restaurante Canto do Vila está vendendo pratos a R$ 5.

+ Dono de mercadinho em Osasco anuncia distribuição de pães a famílias carentes durante pandemia do coronavírus e viraliza

+ Jovem de Cotia se oferece para ir comprar mantimentos a pessoas do grupo de risco do coronavírus

Comentários