PM consola motorista que chorava muito após acidente e imagem viraliza

1
pm consola motorista

Uma imagem que mostra um policial militar consolando um motorista de ônibus que chorava muito após um acidente de trânsito com uma vítima fatal comoveu os internautas e viralizou nas redes sociais.

publicidade

A tragédia aconteceu na tarde de segunda-feira (18), no Centro de Bauru. De acordo com a Polícia Militar, uma mulher caiu da garupa de uma moto após uma manobra imprudente do piloto. Ela caiu para o lado em que o ônibus estava, sem que houvesse tempo para o motorista desviar e acabou atingida pelo veículo. Todos os procedimentos para o atendimento da ocorrência foram feitos, mas a mulher não resistiu e morreu.

O condutor do ônibus é hipertenso e ficou em choque quando desceu do veículo e viu a vítima. Ele desmoronou em prantos. O Cabo André, do Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), se sensibilizou com a situação e, para evitar outro problema, se dispôs a contribuir com o que tinha para acalmá-lo, abraçando-o com todo o coração.

publicidade

O Cabo André recebeu diversas mensagens de apoio pela sensibilidade demonstrada em um momento tão difícil e doloroso.
A imagem foi parar nas redes sociais e diversos internautas se sensibilizaram com a situação, lamentando o acidente e parabenizando o gesto do policial militar. “Parabéns guerreiro, pela sua atitude. Debaixo dessa farda existe um ser humano humilde e sentimental”, comentou um internauta.

“Meus sentimentos pela mulher… Parabéns guerreiro pela atitude de amor ao próximo”, foi outro comentário. “A moça que faleceu era aqui da minha cidade. Que situação triste. Deus console o motorista do ônibus, nem imagino a dor que ele sente”, postou uma internauta.

publicidade

“Por mais atos de amor, ajudar o próximo, em apenas um abraço, não importa ser policial, médico etc. O importante é ser humano, e doer em nós a dor do outro. Que Deus console esta família, nesse momento de dor”, foi mais um comentário.

Comentários

1 COMENTÁRIO

  1. Lamento a morte desta mulher, mais quero parabenizar o gesto policial do CB André que neste momento de dor e emoção conseguiu conter seu lado imocional e deu um abraço no condutor do ônibus, mostrando para alguns hipócritas da sociedade que policiais não são racistas e sim atrás daquela farda não existe cor preto ou amarelo não importa a cor, e sim que é um ser humano que merece todo o respeito , como pode ver o atropelante não erá nenhum louro dos olhos azuis? quero ressaltar mais uma vez ao CB André parabéns que existam outros Cbs André para mudar este mundo tão conturbado pela corrupção, falta de amor ao próximo, falta de ética caráter e bons custumes. que tds nós com às graças de Deus possamos viver em um país melhor em que tds tenham direitos iguais e não só direitos a minoria que impera este país . um forte abraço guerreiro. fique na paz de Deus

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorGrátis: Osasco terá roda de samba em homenagem a Reinaldo, O Príncipe do Pagode
Próximo artigoPM prende bandido após assaltos no Jardim D’Abril