PM de Carapicuíba que reagiu e matou assaltante está em estado grave

PM de Carapicuíba que reagiu e matou assaltante está em estado grave

8
Compartilhar
O ladrão, conhecido como "Bola", já tinha passagens na polícia por roubo / Foto: reprodução

Um policial militar de 32 anos que estava à paisana reagiu a uma tentativa de assalto em frente a sua casa, na região da Vila Dirce, em Carapicuíba, na madrugada desta segunda-feira (13) e matou o assaltante, que estava em uma moto. Porém, na troca de tiros o PM também acabou baleado no rosto.

Ele está internado em estado grave na UTI do Hospital das Clínicas, em São Paulo, segundo o “Brasil Urgente”, da Band.

O criminoso, Welington Santiago Lima, de 27 anos, conhecido como “Bola” já tinha passagens na polícia por roubo.

Publicidade

Em meio a troca de tiros, a arma acabou caindo da mão do bandido. Um homem pegou a arma no chão e a levou para sua casa. Ele foi flagrado por câmeras de videomonitoramento e acabou preso.

O caso vai ser investigado pelo 2º DP de Carapicuíba.

Publicidade

 

Bandido morre ao tentar assaltar Policial Militar na Vila Dirce em Carapicuíba:

O fato aconteceu no dia das mães, dia 12 de maio na Rua Cambará, região da Vila Dirce em Carapicuíba.

Publicidade

Na imagem o Policial Militar está a pé com sua esposa e é surpreendido por um indivíduo conhecido como “bola” em uma moto que menciona o assalto.

O Policial Militar recebeu um disparo no rosto, reagiu e conseguiu balear o assaltante que caiu na rua de baixo e morreu.

Compartilhar

Comentários

8 Comentários

  1. Apelido dele TATA seus bando de mal informado, fica falando que ele vai queimar no inferno, quem vai queimar é vcs que deseja o mal do próximo ainda bem que o pm levo um tiro bem na jaka kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. ,Existe bom policial e corrupto .. mas nessas horas .. sempre o policial bom morre .. por exemplo sempre herói morre .. boa recuperação e se ele se for que esteja com Deus . Mundo cruel e sem lei … Fogo neles nessa cambada de vagabundo ..

  3. Que país é esse com tanta violência, senhor precisamos de um pouco de muita paz desejo a esse policial boa recuperação e se as pessoas puderem orar fazer uma vibração em pró dele nesse momento em favor da sua recuperação vamos enviar boas vibrações a esse homem, marido, filho e pai que Deus restabeleça a saúde dele!!

  4. Bola agora está queimando no inferno,junto com capeta.Foi tarde, encontrou super policial pela frente,melhoras para o policial.

  5. Triste pelo policial, porém enviou mais pro colo do capeta .. e o troca que foi roubar a arma ! Kkkk aí é burro demais

Faça seu comentário

Mais notíciasCantor brinca com o visual e assusta fãs
Mais notíciasHomem esfaqueou ex-mulher com a filha no colo