PM liberta família feita refém e prende bandidos em Carapicuíba

PM liberta família feita refém e prende bandidos em Carapicuíba

4
Compartilhar
Imagem ilustrativa/ divulgação

Nesta madrugada, policiais militares resgataram uma família que era feita refém por bandidos que “faziam a limpa” em uma casa no Jardim das Palmeiras, em Carapicuíba.

A PM recebeu uma ligação sobre uma suspeita de roubo a residência. Ao chegarem ao local para averiguar, os policiais encontraram a chave no portão. Ao entrarem na casa, encontraram a família inteira amarrada, segundo informações do programa “Em Foco”.

Em outro cômodo foram encontrados os criminosos, dois maiores de idade e quatro menores. Eles tinham um simulacro de arma de fogo, diversos objetos que teriam sido roubados e dinheiro.

Publicidade

A ocorrência foi registrada no 1º DP de Carapicuíba como roubo e sequestro. Os bandidos maiores de idade foram encaminhados à Cadeia Pública da cidade e os menores, à Fundação Casa.

Compartilhar

Comentários

4 Comentários

  1. Brasília fábrica de bandidos fábrica de juiz ladrão os do futebol é mais onesto causa menos dano no povo como podemos confiar agora na lei que a lei só focina para o pobre eu sabia mas sei que tem juízes de verdade ainda e vai mudar o país sem vira herói e sim horra a proficao como qualquer trabalho horrado

    • Bom dia pessoal sem palavras este nosso país acho que não tem mais jeito, começando lá em Brasília onde só tem ladrão só sabem fazer leis que na verdade não ajuda os mais prejudicado que são os pobres. Está bandidagem está assim por causa deles por causa do desemprego, eles deveria mudar roubou tem que pagar pelo seus atos e também trabalhar dentro da cadeia tirar o benefício auxílio reclusão que a família tem direito. Tem que Botar para lasca criar leis mais rígida.

  2. Esta merda de país nunca vai mudar, a previdência aprovada, o resto que se lasque, este é o nosso Brasil

  3. Menores kkkk, tinha que está era junto com os outros maiores, pra roubar ninguém é menor, tem que ir pra cadeia gente safada, e não sabia que está na mídias policiais era ser famosa, qualquer cidade pode passar por isso, bandido tem em todo lugar.

Faça seu comentário

Mais notíciasMais uma loja Extra ganha novo formato em Osasco
Mais notíciasVagas abertas para curso gratuito de informática em Barueri