Polêmica: Britto Jr. diz que Luana Piovani “precisa de homem de verdade” e reclama de “preconceito” contra héteros

0
britto junior luana piovani

O apresentador Britto Júnior causou polêmica nas redes sociais após declarar no Twitter nesta terça-feira (23) que a atriz Luana Piovani “está precisando de um homem de verdade”. Luana se separou recentemente de Pedro Scooby, que hoje namora a cantora Anitta.

“A bela LuanaPiovani que me perdoe, mas ela está precisando de um homem de verdade em sua vida. Eu sei que está cada vez mais difícil, com tantos caras virando maricas. É direito deles, mas mulheres maravilhosas acabam ficando sem parceiros, por falta de héteros no mercado”, tuitou Britto Júnior.

A seguidora Thaissa Costa criticou a declaração: “Nossa, eu achei que você era mais que isso. Que comentário preconceituoso e triste”.

Publicidade

Britto Júnior respondeu: “Preconceito mudou de lado. Nós, héteros, viramos minoria. Não tenho nada contra quem pensa o oposto, nada. Cada qual que faça o que quiser com seu corpo, sua vida. A questão é que o preconceito agora parte da nova maioria, ao não admitir o pensamento da nova minoria”.

Em outras postagens, Britto continuou rebatendo críticas e se defendendo: “LGBTs não aceitam homens que gostam de mulher. É tão normal quanto às preferências de vocês. Nada contra. Mas continuo gostando de mulher”, postou. “Eu não tenho vergonha de gostar das mulheres. Isso é crime pra você, seu atrasado?”.

Comentários