Início Cidades Carapicuíba Polícia Civil prende quadrilha de Carapicuíba por fraude de documentos

Polícia Civil prende quadrilha de Carapicuíba por fraude de documentos

0
A Polícia Civil prendeu nessa quarta-feira (23) uma quadrilha de Carapicuíba acusada de fraudar dados para adquirir cargas de produtos químicos.
A Polícia Civil prendeu nessa quarta-feira (23) uma quadrilha de Carapicuíba acusada de fraudar dados para adquirir cargas de produtos químicos. (Foto: Divulgação Polícia Civil)

A Polícia Civil de São Paulo prendeu nessa quarta-feira (23) uma quadrilha de Carapicuíba acusada de fraudar dados para adquirir cargas de produtos químicos.

publicidade

A organização criminosa começou a ser investigada após o registro de uma ocorrência em que o responsável por uma fábrica relatava ter sofrido golpes.

A quadrilha, usando dados fraudulentos de outras empresas, adquiriu cerca de R$ 230 mil no primeiro golpe e mais R$ 258 mil no segundo, em produtos químicos, comprados dessa empresa-vítima.

publicidade

Após investigação, os policiais acabaram encontrando o caminhão que transportou o material, apreenderam a carga e prenderam três indivíduos, o transportador, o receptador e o comprador da dos produtos.

A carga foi devolvida à vitima.

publicidade

Comentários