Início Cidades Polícia Militar realiza Operação Impacto Metropolitano “Muralha Paulista” em Osasco no dia...

Polícia Militar realiza Operação Impacto Metropolitano “Muralha Paulista” em Osasco no dia 11

2
Operação Impacto
Foto: Reprodução Blog PMSP

O Comando de Policiamento Metropolitano (CPM) anunciou a realização da Operação Impacto Metropolitano – Muralha Paulista, que ocorrerá em Osasco no dia 11 de junho, a partir das 15h. O objetivo da ação é capturar foragidos da justiça, apreender drogas e combater diversos crimes praticados contra a sociedade.

publicidade

A operação, que mobilizará aproximadamente 1500 policiais militares e mais de 500 viaturas, contará com a participação de efetivos do CPA/M-6 (Grande ABC), CPA/M-7 (Guarulhos e Região), CPA/M-8 (Osasco e Região) e CPA/M-12 (Mogi das Cruzes e Região). Além disso, a ação terá o apoio de mais de 10 unidades especializadas, como o Policiamento de Choque, Trânsito e Rodoviário.

O ponto de encontro será a Arena VIP Osasco, localizada na Avenida Sport Clube Corinthians Paulista, 1360.

publicidade

Nesta terça-feira (4), o CPA/M-8, responsável pela organização da Operação Impacto Metropolitano, promoveu uma reunião precursora na Arena VIP com representantes das unidades envolvidas, visando alinhar os detalhes finais da ação.

A Operação Muralha Paulista faz parte de uma série de iniciativas da Polícia Militar para reforçar a segurança na região metropolitana de São Paulo.

publicidade