Polícia prende homens que roubaram joalheria em shopping de Cotia

0

Foram presos dois homens responsáveis pelo assalto à joalheria Vivara do Shopping Granja Vianna em Cotia, que ocorreu no último dia 7. Parte das jóias foram recuperadas, segundo a polícia.

publicidade

O caso havia sido registrado no DP de Cotia, no boletim de ocorrência de autoria desconhecida nº 1428/201.

Na ocasião, a Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP-SP) informou que após renderem o segurança, três criminosos invadiram a loja e fugiram com os produtos em um carro roubado.

publicidade

De acordo com um comunicado da Vivara, todas as unidades da rede são monitoradas em tempo real. A central de monitoramento tem dispositivos de segurança, tecnologia de acionamento de alarmes à distância e conexão para informar as autoridades, o que contrubuiu para detenção dos assaltantes.

Como todas as unidades da Vivara são monitoradas por vídeo e áudio, a joalheria forneceu todo o material para as autoridades identificarem os responsáveis pelo assalto. As Polícias Civil, Militar e a Civil de Cotia continuam as investigações.

publicidade

O caso foi registrado no DP de Cotia, no boletim de ocorrência de autoria desconhecida nº 1428/2015, de natureza “roubo ao patrimônio” (art.157). Ainda não se sabe o que foi roubado. Será feito um inventário pela loja, que será informado à polícia posteriormente.

Comentários