Polícia resgata 5 sequestrados de cativeiro em área de mata em Osasco

0
osasco
Área na região da Vila Menck em que caminhoneiros eram mantidos reféns enquanto bandidos retiravam cargas / Foto: divulgação

Nesta quinta-feira (3), cinco vítimas de sequestro foram resgatadas por policiais militares do 5º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) em uma área de mata em Osasco.

publicidade

Eles eram caminhoneiros vítimas de uma quadrilha que age com roubos de carga nas rodovias da região, como a Castello Branco e o Rodoanel. Eram mantidos em cárcere na área de mata, na região da Vila Menck, em Osasco, enquanto criminosos retiravam as cargas dos caminhões.

osasco
Área onde vítimas eram mantidas reféns

A polícia chegou ao local após uma vítima, resgatada no bairro Perus, São Paulo, afirmar ter a impressão de que o cativeiro ficava em Osasco. Em buscas, os policiais conseguiram encontrar o local usado como cativeiro, cerca de 15 metros mata a dentro, após avistarem uma clareira com seis indivíduos, as cinco vítimas um membro da quadrilha os vigiando.

publicidade

Foram apreendidas duas armas, o bandido que vigiava as vítimas foi preso e um caminhão foi recuperado, no Jardim Belval, em Barueri.

Armas apreendidas

A ocorrência foi registrada no 7º DP de Osasco.

publicidade

Comentários