Início Política Policiais fazem buscas na Câmara de Osasco

Policiais fazem buscas na Câmara de Osasco

15
Viaturas estacionadas em frente à Câmara de Osasco na tarde desta sexta (27)

Representantes do Ministério Público e policiais militares fazem neste momento operação de busca e apreensão na Câmara Municipal de Osasco. Informações preliminares indicam que os alvos seriam os gabinetes de três vereadores.

publicidade

Nem a polícia nem o Ministério Público se manifestaram até o momento sobre a operação.

Segundo a assessoria da Câmara, os representantes do Ministério Público informaram ao Jurídico da Casa que trata-se de uma diligência sigilosa.

publicidade

Comentários

publicidade

15 COMENTÁRIOS

  1. Saúde que saúde? Vou deixar um recado aqui pra quem não sabe o laboratório Lambert que o Rogério Lins colocou e já tirou fazem seis meses e até agora todos os funcionários do Lambert não receberam um real se quer pois eles alegam que a PMO ainda não pagou o que deve. E o laboratório que o Rogério Lins colocou também não está pagando os funcionários e alegam que a PMO também não repassa. Estão indo pro segundo mês sem receber, isto é um absurdo uma falta de respeito com todos Assim é fácil administrar colocam e trocam à hora que querem todos ganham muito dinheiro não pagam funcionários e fica por isso mesmo. Gostaria de pedir ao órgãos competentes e ao ministério público que intervissem e ajudassem os ex funcionários do Lambert e também os funcionários da Maxxylab pois todos tem famílias e contas para pagar. No aguardo de uma resposta urgente Grato! Ministério Público e imprensa por favor investiguem isso pois é muito estranho.

  2. depois esses idiotas não querem que falem mau.osasco está abandonada faz tempo.onde já se viu uma passagem de ônibus quase 5,00 reais.O osasquente está lascado,aliás o brasileiro está lascado.

    • 5,00 não , se por acaso vc não tiver o valor de mais5,00 vc não volta pra casa . Portanto a passagem sai por 10,00 . Carrissimo a passagem de ônibus em osasco pelo percurso que faz !

  3. CPI URGENTE NOS TRANSPORTES PÚBLICOS DE OSASCO, QUE AS DUAS EMPRESAS DE TRANSPORTES PÚBLICOS AS QUAIS DETÊM O MONOPÓLIO HÁ DÉCADAS EM NOSSA CIDADE, QUE APRESENTE JUNTO AO MINISTÉRIO PÚBLICO AS PLANILHA DE CUSTO, POIS GEOGRAFICAMENTE OSASCO É INFINITAMENTE MENOR DE QUE SÃO PAULO CAPITAL E TEM UMA DAS PADSSAGEM DE ÔNIBUS MAIS CARA DO PAÍS.
    ACORDA OSASCO!!!!!

  4. Mais uma dos políticos, e o mais interessante que nada acontece, e a corrupção continua a todo vapor. Via, merendas, segurança , saúde… Péssimo, porque será? O mais interessante que não vê a cara desse prefeito , o crime comendo a cidade pegando fogo e nada do prefeito. Só foi visto com mais frequência , no escândalo , quando foi assumir o cargo de prefeito. Osasco está jogado as traças. Ou melhor nem as traças querem.

  5. Será que, Osasco tem prefeito, IPTU mais caro do planeta,um município aos caos, abandono total, só corruptos,pra quê, prefeito,,pra que vereador? só pra nós roubar….

  6. Parabéns ao MP, por olhar pelo povo. E aos polícias tem quê prender é tds, e falar o nomes desses malditos.

  7. .. Em Osasco SP deveria ter uma comissão mensalmente.. Para vocês verem o que fazem com as crianças das creches. Abandonadas.. Desvio de suprimentos mTetiaus escolares uniformes. Etc… Seria possível dissolver todos políticos de Osasco.. Dirigir Osasco sem políticos. A maior corrupção está nos transportes de Osasco. Ok..

    • Osasco é cidade mágica, a prefeitura compra carne para as escolas e as crianças só contém ovo, deve ser a mágica da transformação (transmutação)…

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorAlok lança música em parceria com Selva, duo de Djs formado por Pe Lu e Brian
Próximo artigoCâmara de Osasco: promotor sai sem dar declaração após “diligência sigilosa”