Pontos ganham cobertura e terão relógios com horário das linhas

1
Parada na avenida dos Autonomista foi uma das reformadas / Foto: Eduardo Metroviche

Parada na avenida dos Autonomista foi uma das reformadas / Foto: Eduardo Metroviche
Parada na avenida dos Autonomista foi uma das reformadas / Foto: Eduardo Metroviche

publicidade

Na quarta-feira, 13, a Prefeitura de Osasco inaugurou as primeiras novas instalações dos pontos de ônibus, agora maiores no comprimento e na cobertura, com estrutura igual a do novo terminal de ônibus. A medida deve ser implantada em todas as paradas do município. Por enquanto, apenas 200 foram beneficiadas.

Segundo o Secretário de Transporte e Mobilidade Urbana, João Góis, nos próximos meses também “serão implantados relógios com a previsão de chegada dos ônibus e mapas com os itinerários das linhas municipais e intermunicipais”, seguindo o modelo da cidade de São Paulo.

publicidade

A empregada doméstica Isaura Cordeiro classifica a medida como uma pequena reforma. “O que eles fizeram foi reformar, os antigos pontos tinham cinco bancos apenas. Se for do jeito que estão dizendo, vai ser uma mudança de verdade”, afirmou.

Terminal
Inaugurado em dezembro, o novo terminal de ônibus de Osasco tem sido alvo de reclamações por parte da população. Os principais problemas estão na estrutura, que não possui paredes laterais, o que dificulta a permanência no local em dias de chuva com vento, além de ter apenas uma faixa de pedestres para os usuários das 60 linhas de ônibus que circulam no local.
Outra reclamação é a qualidade das telhas da cobertura, que já foram levantadas algumas vezes pela chuva. (William Galvão)

publicidade

Comentários

1 COMENTÁRIO

  1. Padrão São Paulo ! KKK ! É prefeitura de Osasco não dá a minima para o transporte.
    Já começa pelo preço, os veículos inadequados (emplacados em outra cidades e usados), mesmo os ônibus zero quilômetro nem chega perto do padro São Paulo e veja que transporte em São Paulo é péssimo e Osasco ainda é 100 vezes pior e caro.

    Secretária de Mobilidade Urbana, isso só pode ser piada da prefeitura!

    Isso porque elegemos um prefeito a poucos meses e nem para exigir veículos melhores ou no padrão de SP, isto não gera custo nenhum para a prefeitura.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorTaboão põe fim à Zona Azul
Próximo artigoO que achou da escolha do novo papa?