“População hoje tem orgulho em dizer que é carapicuibana”, diz Marcos Neves, candidato à reeleição

0
marcos neves carapicuíba
Gilmara Gonçalves (PSC) continua como vice na chapa

O prefeito de Carapicuíba, Marcos Neves (PSDB), confirmou sua candidatura à reeleição nas eleições municipais de novembro em convenção realizada nesta segunda-feira (7). No evento, ele destacou realizações de sua primeira gestão e afirmou que a “população hoje tem orgulho em dizer que é carapicuibana”.

publicidade

“Carapicuíba era um município parado, mas hoje tem unidades de saúde totalmente reformadas ou novas, escolas reformadas e inauguradas, Corpo de Bombeiros, Parque dos Paturis totalmente revitalizado, com segurança. Tudo isso sem contar outros benefícios para nossa população”, destacou Marcos Neves. Gilmara Gonçalves (PSC) continua como vice na chapa.

A convenção que oficializou a candidatura de Marcos Neves à reeleição em Carapicuíba contou com presenças de lideranças políticas como o secretário Estadual de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, o secretário executivo do Fumefi, Vivaldo Filho, o deputado federal Cezinha de Madureira e o deputado estadual Carlos Cezar.

publicidade

A candidatura à reeleição de Marcos Neves conta com o apoio de partidos como PSDB, Podemos, Democratas, MDB, Republicanos, PSC e PL.

publicidade

Comentários