Populares invadem casa de pai de menino preso em barril e quebram tudo

A invasão teria acontecido entre 21h e 22h30 desta segunda-feira (1°)

0
menino preso em barril campinas
Fotos: PM/Reprodução

Pessoas indignadas com o caso do menino de 11 anos que era mantido preso em um barril de ferro, em Campinas, invadiram onde a criança vivia com o pai e quebraram tudo. A invasão teria acontecido entre 21h e 22h30 desta segunda-feira (1°), logo após a repercussão do caso.

publicidade

Imagens divulgadas pela Record TV mostraram a casa destruída. É possível ver televisão, mesa, guarda-roupa, cadeiras, bancos e demais objetos quebrados e jogados pelo chão. O imóvel foi completamente revirado e depredado.

menino preso em barril campinas
A casa foi destruída / Foto: Reprodução

No sábado (30), o menino foi encontrado acorrentado dentro de um barril de ferro, na residência onde morava com o pai, a mulher dele e a filha dela. Após ter sido resgatado pelos PMs, a criança contou que chegou a comer as próprias fezes porque não recebia comida.

publicidade

Os policiais chegaram à residência após receberem denúncias de vizinhos, que ficaram preocupados com o sumiço do garoto. Ele já era acompanhado pelo Conselho Tutelar, que recebeu denúncias também dos vizinhos por suspeita de maus tratos.

menino preso em barril
Foto: Polícia Militar

O pai, a mulher e a filha dela foram presos e devem responder por tortura. Já a criança foi levada ao hospital da região, onde deve ficar internado até se recuperar da desnutrição.

publicidade
>>> Leia também: Marido corintiano mara mulher palmeirense a facadas em briga por comemoração do título da Libertadores

Comentários