“Por favor, Paulo Gustavo, imite sua arte!”: vídeo de Dona Hermínia levantando da cama de hospital viraliza

0
paulo gustavo dona herminia hospital
Divulgação

A notícia de que o quadro de saúde do ator Paulo Gustavo piora cada vez mais e a situação é gravíssima e irreversível, segundo boletim médico divulgado na noite desta terça-feira (4), fez aumentar a corrente de admiradores do artista manifestando palavras de carinho e torcida pela recuperação do artista, nas redes sociais.

publicidade

Muitos fãs compartilharam um vídeo no qual Dona Hermínia, personagem marcante do ator e humorista nos filmes “Minha Mãe é Uma Peça”, se levanta cheia de vigor da cama de um hospital e se apronta para sair dali.

“Por favor, Paulo Gustavo, que a vida imite sua arte”, declarou uma admiradora do artista. “Faça isso agora. Tá todo mundo pedindo”, postou outro fã. “Eu exijo que você saia dessa cama de hospital assim”, foi outro comentário.

publicidade

publicidade

O artista está internado desde o dia 13 de março na UTI de um hospital no Rio de Janeiro lutando pela vida após complicações da covid-19. O estado de saúde dele piorou muito nos últimos dias e ele se encontra em situação de “extrema gravidade” e “irreversível”, segundo os últimos boletins médicos.

Confira mensagens postadas por fãs e amigos sobre Paulo Gustavo no Twitter:

Comentários