Portal Barueri Emprega oferece mais de 400 vagas

0
otalmente gratuito disponibilizado às empresas e trabalhadores para divulgação de vagas de emprego e cadastramento de currículos, já conta com mais de 400 vagas em aberto, publicadas pelas 100 empresas que aderiram a nova ferramenta. Técnico em enfermagem, Consultor comercial e Eletromecânico estão entre as vagas de diversas áreas disponíveis no portal. Vagas para pessoas com deficiência também podem ser encontradas no site. Através do endereço www.barueri.sp.gov.br/portalbarueriemprega, o cidadão pode pesquisar as vagas inseridas pelas empresas e empregadores de toda região, candidatando-se, a partir do preenchimento do perfil profissional, aos cargos que mais se aproximam da área de atuação. As vagas são alimentadas diariamente pelas empresas.

otalmente gratuito disponibilizado às empresas e trabalhadores para divulgação de vagas de emprego e cadastramento de currículos, já conta com mais de 400 vagas em aberto, publicadas pelas 100 empresas que aderiram a nova ferramenta. Técnico em enfermagem, Consultor comercial e Eletromecânico estão entre as vagas de diversas áreas disponíveis no portal. Vagas para pessoas com deficiência também podem ser encontradas no site. Através do endereço www.barueri.sp.gov.br/portalbarueriemprega, o cidadão pode pesquisar as vagas inseridas pelas empresas e empregadores de toda região, candidatando-se, a partir do preenchimento do perfil profissional, aos cargos que mais se aproximam da área de atuação. As vagas são alimentadas diariamente pelas empresas.Lançado em setembro do ano passado, o Portal Barueri Entrega já conta com mais de 400 vagas de empregos em diversas áreas. Totalmente gratuito, o site inclui empresas e trabalhadores para divulgação de vagas de emprego e cadastramento de currículos.

publicidade

Entre as vagas há opções para Técnico em enfermagem, Consultor comercial e Eletromecânico estão entre as vagas de diversas áreas disponíveis no portal. Vagas para pessoas com deficiência também podem ser encontradas no site.

Através do Portal Barueri Emprega, o cidadão pode pesquisar as vagas inseridas pelas empresas e empregadores de toda região, candidatando-se, a partir do preenchimento do perfil profissional, aos cargos que mais se aproximam da área de atuação. As vagas são alimentadas diariamente pelas empresas.

publicidade

Comentários

publicidade