Poupatempo Móvel atende na Vila dos Remédios, em Osasco

0
Fotos: Ivan Cruz

Os cidadãos osasquenses que precisam de algum serviço do Poupatempo, como emissão de RG, Carteira de Trabalho, Atestado de Antecedentes Criminais, consulta a multas de trânsito e de IPVA, emissão de 2ª via de contas de água e luz, cadastro para vagas de empregos, inscrição em concursos públicos, entre outros, podem comparecer ao Poupatempo Móvel, que está em frente à igreja da Vila dos Remédios até sábado (24), das 8h30 às 16h30.

publicidade

O atendimento para todos os serviços é organizado por entrega da senhas, emitidas por ordem de chegada, mediante triagem de documentação. São distribuídas 300 senhas por dia e que podem ser esgotadas antes mesmo do encerramento devido à grande procura.

A carreta itinerante do governo do estado conta com o apoio da Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Abastecimento (SICA).

publicidade

Todos os serviços solicitados no Poupatempo Móvel na Vila dos Remédios, deverão ser retirados na Casa do Empreendedor, localizada na Rua Dr. Mariano Jatati Marcondes Ferraz, 260, no Centro, entre os dias 6 e 7/12, das 9h às 16h, com a apresentação do protocolo de atendimento.

Os documentos que não forem retirados até essa data serão deixados no Poupatempo Sé, a partir do dia 19 de dezembro e serão inutilizados após o período de 180 dias contados a partir da data de emissão.

publicidade

Desde o dia 13 

Nos dias 13, 14 e 21 de novembro, o Poupatempo Móvel realizou 638 atendimentos na Vila dos Remédios. Foram emitidos 457 RGs, 169 serviços eletrônicos e 12 Atestados de Antecedentes Criminais.

Mais informações sobre os Postos Móveis e os serviços disponíveis podem ser obtidas no site do Poupatempo: www.poupatempo.sp.gov.br.

Serviço

Poupatempo Móvel
Até dia 24/11, sábado
Horário: das 8h30 às 16h30
Local: Em frente à Igreja Nossa Senhora dos Remédios (Avenida Nossa Senhora dos Remédios, 398 – Vila dos Remédios, Osasco)

Comentários