Poupatempo Osasco já fez 11 milhões de atendimentos

0

8 anos//   Unidade recebe mais de 120 mil pessoas por mês
LE7Y0504

publicidade

O Poupatempo Osasco completa oito anos de funcionamento nesta sexta-feira, dia 15. A unidade, que disponibiliza diversos serviços públicos em um único local, recebe uma média de 120 mil pessoas por mês e já fez mais de 11 milhões de atendimentos.

Entre os órgãos mais procurados estão o Detran.SP, com 3,2 milhões de documentos emitidos, como Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e Licenciamento de Veículos; o Instituto de Identificação (IIRGD), para RG e Atestados de Antecedentes Criminais, com 1,4 milhões de solicitações; e o e-poupatempo, para serviços públicos pela internet, como a Nota Fiscal Paulista e Boletim de Ocorrência Eletrônico, com 964 mil atendimentos.

publicidade

Em pesquisa realizada pela empresa Praxian no ano de 2015, a unidade foi aprovada por 93% dos usuários.

Achados e perdidos pode ser acessado pelo celular
Quem perdeu algum documento em unidades do Poupatempo pode usar o aplicativo SP Serviços (disponível para Android e iOS) para verificar se ele foi encontrado e entregue à administração do respectivo posto. Para descobrir se o documento está guardado, basta entrar no aplicativo, clicar no ícone “Achados e Perdidos”, digitar o número do documento, os dois primeiros nomes e clicar em pesquisar.

publicidade

Comentários