Poupatempo Osasco já tem serviços do TRE

6

Teve início na segunda-feira, 15, as atividades do TRE (Tribunal Regional Eleitoral) no Poupatempo Osasco. Com a iniciativa, o cidadão poderá realizar os seguintes atendimentos na unidade:

publicidade

Título Eleitoral – Emissão de Título Eleitoral (1ª via; 2ª via; transferências e alteração de dados), para os eleitores residentes no município.

Emissão de Certidão de Quitação Eleitoral – Para eleitores de qualquer zona eleitoral do Brasil ou exterior.

publicidade

Emissão de guia para pagamento de multa pela não votação ou de mesário faltoso – Solicitação de emissão de Guia de Recolhimento da União, para pagamento de multa arbitrada pelo Juiz Eleitoral pelo não exercício do voto, pelo não comparecimento aos trabalhos da Mesa Receptora de Votos (mesário faltoso), e não apresentação de justificativa, para eleitores de qualquer zona eleitoral do Brasil ou exterior.

– Dispensa de recolhimento de multa, mediante declaração de pobreza – Serviço de dispensa do pagamento de multa eleitoral, pelo não exercício do voto, por eleitores de qualquer zona eleitoral do Brasil ou exterior.

publicidade

De acordo com o secretário de Gestão Pública, Davi Zaia, os novos serviços irão proporcionar mais facilidade à vida da população da região. “Com a implantação dos serviços do TRE, o cidadão poderá solucionar suas principais pendências eleitorais com a qualidade e eficiência do Programa Poupatempo”.

Para visualizar todos os serviços disponíveis na unidade Osasco visite o site www.poupatempo.sp.gov.br. O Poupatempo Osasco fica na Av. Hilário Pereira de Souza, nº 664, Centro, e o horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 14h.

Comentários