Prefeito de Cotia tenta recursos para duplicação de estrada

0

Carlão e vereadores de Cotia com secretário Edson Aparecido
Carlão e vereadores de Cotia com secretário Edson Aparecido

publicidade

Na tarde de terça-feira, 11, o prefeito de Cotia, Carlão Camargo (PSDB), esteve no Palácio dos Bandeirantes, acompanhado do deputado estadual Marcio Camargo (PRB) e de vereadores do município para solicitar recursos ao secretário-chefe da Casa Civil, Edson Aparecido.

Dentre os pedidos, está a duplicação da estrada de Caucaia do Alto, que passou por manutenção e recuperação nos trechos mais danificados. Outro assunto foi a questão do trânsito da rodovia Raposo Tavares e a duplicação da Bunjiro Nakao. Marcio Camargo falou sobre a Frente Parlamentar em Defesa da Raposo Tavares, criada na Assembleia Legislativa, e obteve apoio do estado para as audiências que acontecerão nas cidades da região Oeste.

publicidade

Tanto o governo estadual quanto o federal sempre nos receberam. O país está passando por um momento de crise financeira, portanto os investimentos estão mais difíceis, mesmo assim, vamos continuar pedindo melhorias para nossa cidade”, disse o prefeito Carlão.

Os vereadores aproveitaram a oportunidade para protocolar um ofício pedindo a intervenção do governo do estado no caso da empresa Delphi, que pretende se mudar de Cotia para Piracicaba. O secretário Edson Aparecido se colocou à disposição para auxiliar o município nessa questão.

publicidade

Comentários