Rogério Lins e a nova secretária de Comunicação, Emília Cordeiro / Foto: Leandro Conceição

O prefeito de Osasco, Rogério Lins (PTN), adiou o anúncio de seu secretariado, que seria feito na tarde desta quarta-feira, 4. “Assim que todos os secretários estiverem definidos, a Secom (Secretaria de Comunicação) informará a nova data da solenidade de nomeação”, informa nota divulgada pela assessoria da prefeitura.

publicidade

Lins já havia anunciado cinco secretários no fim do ano passado, mas dois tiveram alteração. André Sacco declinou de assumir a Secretaria de Saúde, que será comandada por José Carlos Vido, também do PSDB.

Flávio Christensen Nobre, advogado de Lins, não deve mais assumir a pasta de Assuntos Jurídicos.

publicidade
Comunicação 

Além de José Carlos Vido, um novo nome no secretariado de Lins é a jornalista Emília Cordeiro na Secretaria de Comunicação, que em breve deve ser extinta e virar um departamento ou diretoria.

O ex-vereador Délbio Teruel é cotado para assumir a pasta de Esportes.

publicidade
Comentários

1 COMENTÁRIO

  1. Essas nomeações, para formação do secretariado, não interessa ao eleitor,infelizmente, pois, as mesmas são barganhas políticas , as quais se fazem por preterir a capacidade técnica e profissional do escolhido . Já no caso do dr. Flávio Christensen Nobre, advogado do prefeito, sua nomeação ficaria evidente a falta de ética, pois, os mesmos tem relações cliente / prestador de serviços. Qual será a divida do prefeito com honorários advocatícios, devidos ao sr. Nobre ?

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui