Prefeito de Osasco nega que haja paciente com coronavírus no Hospital Antonio Giglio

0
hospital antonio giglio osasco
Foto: Lana Alves/Visão Oeste

O prefeito de Osasco, Rogério Lins, negou, na noite desta segunda-feira (16), que haja um paciente com o novo coronavírus internado no Hospital Municipal Antonio Giglio, como dizem boatos que circulam nas redes sociais.

publicidade

“Hoje vimos nas redes sociais circulando de que tem um caso confirmado de coronavírus no Hospital Antonio Giglio. Essa informação não procede”, garantiu o prefeito, em vídeo transmitido ao vivo via Facebook (assista abaixo).

Rogério Lins afirmou ainda que o lutador contaminado pela doença citado em vídeo de professor de jiu jitsu não é de Osasco, mas de Cotia, e que os osasquenses que tiveram contato com o atleta estão sob monitoramento da Secretaria Municipal da Saúde.

publicidade

“Viralizou um vídeo nas redes sociais um vídeo que dizem que é de um lutador da nossa cidade dizendo também que havia sido confirmado um caso de coronavírus. Essa informação também não procede”, afirmou o prefeito.

Rogério Lins também anunciou a contratação emergencial de 500 profissionais, de diversos segmentos, na saúde para reforçar a atuação no combate à doença.

publicidade

Comentários