Prefeito entrega projeto do Bilhete Único ao presidente da Câmara de Osasco

0
bilhete único osasco
Foto: Ivan Cruz

Na retomada dos trabalhos da Câmara Municipal de Osasco após o recesso legislativo, na tarde desta terça-feira (6), o prefeito de Osasco, Rogério Lins, entregou o projeto de lei que cria o Bilhete Único na cidade ao presidente do Legislativo, vereador Ribamar Silva.

publicidade

“Ouço falar em Bilhete Único em Osasco há 12 anos e hoje o projeto do Bilhete Único eu vou entregar na sua mão”, afirmou Rogério Lins em discurso, se referindo a Ribamar. A expectativa é que o transporte coletivo municipal tenha o Bilhete Único em funcionamento no início de dezembro. “A gente espera que até 1º de dezembro ele esteja concluído”, disse o prefeito.

O prefeito Rogério Lins discursa durante primeira sessão da Câmara no segundo semestre, na tarde desta terça (6) / Foto: Visão Oeste

A expectativa é que, com o Bilhete Único de Osasco, o passageiro possa usar dois ônibus municipais pelo período de uma hora pagando apenas uma tarifa. Assim como na cidade de São Paulo, o benefício deve ser subsidiado pelo município, com cerca de R$ 2 milhões por mês.

publicidade

Na Câmara, Rogério Lins afirmou ainda que “Osasco tem feito a ‘lição de casa’ na Segurança Pública”.

publicidade

Comentários