“Prefeito no Bairro” tem sua 1ª edição com evento no Jardim Santo Antônio

1
O CEU cederá seu espaço e garantirá mais conforto aos presentes / Foto: Romulo Fasanaro Filho

O evento que será realizado no CEU garantirá mais conforto aos presentes / Foto: Romulo Fasanaro Filho
O evento que será realizado no CEU garantirá mais conforto aos presentes / Foto: Romulo Fasanaro Filho

publicidade

Acontece neste sábado, 18, das 9h às 17 horas, a primeira edição do “Prefeito no Bairro”, do governo Jorge Lapas, no Centro Educacional Unificado (CEU) José Saramago, no Jardim Santo Antônio, que cedeu o espaço para o evento.

A retomada desta atividade da administração municipal virá com novidades. A principal delas é que a “Prefeitura itinerante”, que antes chegava nos bairros em formato de feira de eventos, com tendas nas ruas, agora funcionará dentro de um espaço público.

publicidade

Esta primeira edição contará com programação de atividades esportivas e culturais e também a já conhecida oferta de serviços e ações sociais das secretarias, que asseguram a efetiva aproximação da Prefeitura com o munícipe. Além disso, a ação inclui uma plenária com lideranças da região, conduzida pelo próprio prefeito, e uma palestra da Secretaria de Indústria, Comércio e Abastecimento (SICA), “O Sucesso do Seu Negócio”, em parceria com o Sebrae e a Caixa Econômica Federal.

O “Prefeito no Bairro” vai proporcionar ao cidadão a oportunidade de resolver pequenos problemas que envolvam a Prefeitura, informar-se acerca de vários assuntos da administração e também acionar a Prefeitura para eventuais demandas. E fortalecendo seu lado de festa na comunidade, contará, na área externa, com barracas de comidas de comerciantes locais. Já na área interna, está prevista a distribuição gratuita de pipoca, algodão doce e balões a gás.

publicidade

Outra grande novidade é a instalação de um verdadeiro estúdio de rádio no local. Será a Rádio “Prefeito no Bairro”, que promete uma programação com muitas entrevistas, orientações e até sorteios.

No dia, uma das faixas de rolamento da avenida João de Andrade, em frente ao CEU José Saramago, será fechada e utilizada para o evento, ficando a outra livre para o trânsito.

Comentários