Prefeito que revogou aumento da passagem
Reprodução

Carol Nogueira

publicidade

Único prefeito a revogar o decreto assinado pelo antecessor que autorizava o aumento da passagem de R$ 3,70 para R$ 4,00, em Jandira, Paulo Barufi (PTB) afirma agora que provavelmente este ano haverá aumento da passagem de ônibus na cidade.

“É inevitável o aumento da tarifa. Já faz mais de um ano que não aumenta. O que nós estamos discutindo são valores e prazos”, afirmou, durante evento em Osasco nesta segunda-feira, 13, ao Visão Oeste.

publicidade

“Quando a gente revogou o decreto do ex-prefeito [Geraldo Teotônio da Silva, o Gê], foi exatamente para fazer a análise, que nós não tínhamos a informação desses valores para ver se esses preços se justificam”, disse.

“A empresa quer pra ontem e nós queremos para depois”

A Benfica é responsável pelo transporte municipal em Jandira. De acordo com o prefeito, ainda não existe data para o novo reajuste. “A briga é grande, porque a empresa quer pra ontem e nós queremos para depois”.

publicidade

“Estamos debruçados em cima do contrato, que está claro. Mas o cumprimento nós não sabíamos. O contrato na íntegra vai ter que ser colocado em prática, têm muitas coisas que são responsabilidade da empresa e eles vão ter que cumprir”, disse.

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui