concursos públicos

No embalo das novas gestões, que começaram cortando custos ou evitando novas despesas nas cidades da região, prefeito de Carapicuíba, Marcos Neves (PV) suspendeu o chamamento de mais de 200 aprovados no concurso público 01/2015, promovido pelo ex-prefeito Sergio Ribeiro (PT).

publicidade

Na portaria na qual determina a suspensão do chamamento dos aprovados no concurso, Marcos Neves justifica que “a atual administração não teve tempo hábil de analisar a fundo os impactos financeiros a serem assumidos pelo município com as admissões, tampouco a real necessidade e urgência da convocação de mais de 200 servidores no mesmo ato”.

De acordo com o prefeito, “a princípio, a atual condição financeira e orçamentária do município não suporta os gastos gerados pelo grande número de admissões oriundas do referido chamamento”.

publicidade

 

Comentários

1 COMENTÁRIO

  1. Como sempre carapicuiba tem a mais miserável prefeitura
    Do estado de SP moro aqui desde quando nasci já faz 38 anos numa sai dessa merda a cidade não anda só anda pra traz
    Mais uma vez o golpe do concurso não vai chamar as pessoas que passaram e o dinheiro arrecadado vai pra onde pro bolso de voces como sempre
    E uma vergonha essa prefeitura
    Entra prefeito sai prefeito eles sai cada vês mais ricos e nos encontramos que sempre paga

    Tudo aqui e uma merda saúde nem se fala saneamento básico o uma porcaria
    Enquanto não entrar prefeito competente que realmente vai brigar pela cidade e que vai sempre pensar no povo dessa cidade não adianta abrem seus olhos povo de carapicuiba na hora de dar seus votos

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui