Prefeitos assinam acordo de colaboração com governo da Catalunha

0

Os prefeitos que compõem o Cioeste – Consórcio Intermunicipal da Região Oeste Metropolitana de São Paulo, assinaram o acordo de colaboração com a agência de fomento comercial ACCIÓ, do governo da Catalunha. A parceria foi firmada em assembleia com os gestores municipais, realizada na sede do consórcio, em Alphaville, no dia 14 de setembro, e contou com a participação de Josep M. Buades, diretor do escritório de Comércio e Investimentos da Catalunha, no Brasil.

publicidade

“Esta parceria, com certeza, agregará ainda mais ao potencial econômico da nossa região oeste metropolitana”, avaliou o prefeito de Osasco, Rogério Lins (PODE). Por sua vez, Buades reforçou que a iniciativa é muito positiva. “O tecido produtivo dos municípios que compõem o consórcio tem tudo a ver com os tecidos produtivos da Catalunha e será uma excelente oportunidade de negócios e parcerias entre ambos os territórios, inclusive na área de educação, na qual temos interesse em promover intercâmbios entre nossos estudantes”, frisou.

Entre os prefeitos presentes, além de Lins, estavam Rubens Furlan (PSDB), de Barueri, Marcos Neves (PV), de Carapicuíba, Rogério Franco (PSD), de Cotia e Paulo Barufi (PTB), de Jandira.

publicidade

Comentários

publicidade