Prefeitura abre inscrições

1

Em Santana de Parnaíba estão abertas as inscrições para munícipes com renda familiar de até R$ 1,6 mil no programa Minha Casa, Minha Vida, do governo federal. Um projeto habitacional que será realizado por meio de convênio com a Prefeitura prevê a construção de 2.116 apartamentos.

publicidade

O processo de cadastramento e seleção será em duas fases, a primeira até o dia 27 e a segunda até 15 de outubro.
O interessado deve residir no município há um ano ou mais, não pode ser proprietário ou possuir qualquer financiamento habitacional, além de não ter restrições na Receita Federal, entre outros requisitos.
O processo seletivo será por sorteio, priorizando os casos das famílias que moram em áreas de risco ou desabrigadas, famílias chefiadas por mulheres, idosos, que tenham pessoas com deficiência e situações de moradores beneficiados com o programa Aluguel Social ou que pagam aluguel com recursos próprios.

Terreno onde será construído o conjunto habitacional / Valdir Galindo
Terreno onde será construído o conjunto habitacional / Valdir Galindo

Inscrições

publicidade

As inscrições podem ser realizadas em dois endereços: na Secretaria de Habitação (av. Botafogo, 238, Jd. Benoá) e no posto de atendimento da Fazendinha (av. Ten. Marques, 5005). Horários: de segunda a sexta, das 9h às 16h e aos sábados, das 9h às 12h. Mais informações: 4154-5340

Obras de 504 moradias no Engenho Novo em licitação

publicidade

A Prefeitura de Barueri abriu licitação para a construção de 504 apartamentos de 44 m² a 69 m² em um terreno de 19.135 m2, na rua Lorena, no Engenho Novo, próximo à Emef Professor Jorge Augusto de Camargo.
As unidades do novo conjunto habitacional estão inseridas no Plano de Metas, que prevê investimentos em 4 mil moradias para conclusão até 2016.
As obras serão iniciadas após o processo licitatório, que deve ser encerrado ainda neste semestre. O prazo previsto para construção dos apartamentos é de cerca de dois anos.

Comentários