Prefeitura contrata mais médicos em Itapevi

Prefeitura contrata mais médicos em Itapevi

0
Compartilhar
Prefeito e secretários deram boas vindas aos novos médicos (Foto: divulgação)
Prefeito e secretários deram boas vindas aos novos médicos (Foto: divulgação)

A Prefeitura de Itapevi contratou 29 novos médicos e profissionais para trabalhar na rede municipal de saúde. Foram contratados 20 médicos de urgência e emergência, dois clínicos para Unidades Básicas de Saúde, quatro psicólogos clínicos, um dentista, um nutricionista, e um ginecologista/obstetra.

Todos os profissionais já estão trabalhando na rede desde as assinaturas de contratos, realizadas entre os dias 4 e 23 de maio.

Na última quarta-feira, o prefeito Igor Soares e o vice-prefeito Marcos Godoy (Teco), acompanhados de secretários municipais, vereadores e técnicos da Secretaria de Saúde e Bem Estar da cidade, fizeram uma solenidade de boas-vindas aos novos profissionais.

Na ocasião, o prefeito Igor declarou que a meta da administração é contratar um total de 50 novos profissionais da saúde. “Com os novos servidores integrantes da saúde, esperamos que todos olhem com carinho e atenção para os problemas da população. É preciso estar focado na melhoria da qualidade da prestação dos serviços”, disse.

Os contratados participaram do processo seletivo 02/2017, publicado no Diário Oficial no mês de março. O contrato é válido por até dois anos e é renovado mensalmente.

Compartilhar

Comentários