Prefeitura convoca quase mil aprovados em concurso

0

Professores de Educação Básica foram os primeiros convocados / Foto: Pedro Godoy
Professores de Educação Básica foram os primeiros convocados / Foto: Pedro Godoy

publicidade

A Prefeitura de Osasco iniciou na terça-feira, 6, a convocação dos aprovados no concurso público para o preenchimento de mais de 3 mil vagas em diversos setores da administração municipal realizado no ano passado. Inicialmente, foram chamados 972 aprovados na área da educação.

Os aprovados atuarão nos seguintes cargos: Professor de Educação Básica I, Básica II – Educação Física, Básica II – Educação Artística, Básica II – Deficiência Auditiva, Básica II – Deficiência Mental, Básica II – Deficiência Visual, Básica II – Inglês, Básica II – Instrutor de Libras e professor de Desenvolvimento Infantil I.

publicidade

Segundo a Secretaria municipal de Administração, o intuito é que esses profissionais integrem a equipe da Prefeitura para atuarem nas escolas municipais já no início do ano letivo.

O concurso
No concurso realizado no ano passado, a Prefeitura de Osasco disponibilizou 3.215 vagas para as áreas de Administração, Educação, Saúde e Segurança. Os salários chegam a R$ 4.738,38. O concurso contou com 79.113 inscrições.
As provas, formuladas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), aconteceram nos dias 31 de agosto e 14 de setembro de 2014, em várias instituições da cidade.

publicidade

 

Comentários