Início Cidades Barueri Prefeitura de Barueri fecha acesso à rua Ceará no sentido Alphaville nesta...

Prefeitura de Barueri fecha acesso à rua Ceará no sentido Alphaville nesta segunda-feira (8)

0
Rua Ceará
Foto: Divulgação/Semurb

A Secretaria de Mobilidade Urbana da Prefeitura de Barueri vai fechar o acesso à rua Ceará, no sentido Alphaville, a partir dessa segunda-feira (8).

publicidade

O objetivo é melhorar o fluxo de veículos no sentido à rodovia Castello Branco já que, recentemente, houve a liberação da alça de saída da ponte Akira Hashimoto sobre o Rio Tietê.

A partir de segunda-feira (8), o motorista que trafegar na ponte Akira Hashimoto com destino a rua Ceará e ruas São Paulo e Bahia, precisará descer a nova alça, seguir em trechos das avenidas Piramboia e Dr. Dib Sauaia Neto (Via Parque) e entrar na rua São Paulo.

publicidade

Já para os motoristas que estiverem no sentido da ponte Akira Hashimoto e shopping de Barueri, poderão acessar a rua Ceará normalmente.

A Secretaria de Mobilidade informa que já espalhou faixas com orientação aos condutores em pontos estratégicos nas imediações da rua.

publicidade

Com essa alteração, a Prefeitura de Barueri espera diminuir o fluxo de veículos na estrada da Aldeinha (sentido Alphaville e rodovia Castello Branco).

 

Comentários