Prefeitura de Carapicuíba abre processo seletivo de estágio com 165 vagas

Prefeitura de Carapicuíba abre processo seletivo de estágio com 165 vagas

7
Compartilhar

A Prefeitura de Carapicuíba abriu processo seletivo com 165 vagas de estágio remunerado. De acordo com o edital, as oportunidades são destinadas aos estudantes do Ensino Superior, com carga horária de 30 horas semanais.

Há oportunidades para as áreas de direito, administração, ciências contábeis, pedagogia, serviço social, engenharia civil e arquitetura.

Para fazer a inscrição, o interessado deve se cadastrar no CIEE (Centro de Integração Empresa Escola), entre os dias 28 de janeiro e 18 de fevereiro, de segunda à sexta-feira, das 8 às 16h30 (exceto feriados regionais), na rua Deputado Emílio Carlos, 840, na Vila Campesina, em Osasco.

Publicidade

O candidato deverá acessar o portal do CIEE, clicar em Processo Seletivo e preencher a ficha de inscrição que precisa ser impressa junto ao protocolo, assinada e entregue com as demais documentações solicitadas: histórico escolar do curso, cópia do RG, CPF e comprovante de residência.

Edital e mais informações aqui.

Compartilhar

Comentários

7 Comentários

  1. Em outubro de 2018, fui encaminhado pelo Ciee para preencher uma das diversas vagas de estágio oferecidas pela prefeitura na área de direito.Fiz todos testes durante o período da manhã e parte da tarde na Secretaria de Administração.Fui aprovado e convocado para uma entrevista com à Senhora Elizabete, assessora do Secretário,que se mostrou entusiasmada com minhas experiências profissional, porém ao saber que trabalhei no Governo anterior,me respondeu 24hs depois através de email ,que no momento os meus serviços não eram interessante para a Prefeitura. Conclusão fui reprovado por pura discriminação política. Depois do fato acontecido não acredito na seriedade deste governo não…

  2. Em outubro de 2018, fui encaminhado pelo Ciee para preencher uma das diversas vagas de estágio oferecidas pela prefeitura na área de direito.Fiz todos testes durante o período da manhã e parte da tarde na Secretaria de Administração.Fui aprovado e convocado para uma entrevista com à Senhora Elizabete, assessora do Secretário,que se mostrou entusiasmada com minhas experiências profissional, porém ao saber que trabalhei na prefeitura no Governo anterior,me respondeu 24hs depois atraves email que no momento os meus serviços não eram interessante para a Prefeitura. Conclusão fui reprovado por pura discriminação política. Depois do fato acontecido não acredito na seriedade deste governo não…

  3. Em outubro do ano passado, fui encaminhado pelo ciee para uma vaga de estágio na area de direito,fiquei das 9 às 13hs no centro administrativo fazendo teste de avaliação onde os aprovados ,seriam convocados para encaminhamento às Secretarias . Fui aprovado e convocados para uma entrevista com à Senhora Elizabete, assessora do Secretario de Administração que se mostrou entusiasmada pelo meu currículo e experiências. Conclusao,menos de 24 horas depois tive à resposta,dizendo que no momento não estavam precisando dos meus serviços.Tenho 100% de certeza ,que foi pura discriminação política , por eu ter trabalhado no Governo anterior.Tinha um grande respeito pelo Prefeito Marcos Neves,mas depois deste fato acontecido fiquei hipper decepcionado com sua administração.

  4. Em outubro do ano passado, fui encaminhado pelo ciee para uma vaga de estágio na area de direito,fiquei das 9 às 13hs no centro administrativo fazendo teste de avaliação onde os aprovados ,seriam convocados para encaminhamento às Secretarias . Fui aprovado e convocados para uma entrevista com à Senhora Elizabete, assessora do Secretario de Administração que se mostrou entusiasmada pelo meu currículo e experiências. Conclusao,menos de 24 horas depois tive a respostas,dizendo que no momento não estavam precisando dos meus serviços.Tenho 100% de certeza ,que foi pura discriminação política , por eu ter trabalhado no Governo anterior.Tinha um grande respeito pelo Prefeito Marcos Neves,mas depois deste fato acontecido fiquei hipper decepcionado com sua administração.

  5. Em outubro do ano passado, fui encaminhado pelo ciee para uma vaga de estágio na area de direito,fiquei das 9 às 13hs no centro administrativo fazendo teste de avaliação onde os aprovados ,seriam convocados para uma segunda. Fui aprovado aprovados e convocados para uma entrevista com à Senhora Elizabete, assessora do Secretario de Administração que se mostrou entusiasmada peli meu currículo e experiências.Conclusao,menos de 24 horas depois tive a respostas,dizendo que no momento não estava precisando dos meus serviços.Tenho 100% de certeza ,que foi pura discriminação, por eu ter trabalhado no Governo anterior.Tinha um grande respeito pelo Prefeito Marcos Neves,depois deste fato acontecido fiquei hiper decepcionado com sua administração.

Faça seu comentário

Mais notíciasConselho Tutelar vai acompanhar filho de pai que agrediu professora em Osasco
Mais notíciasPolícia estoura desmanche em Osasco