Prefeitura de Carapicuíba pede para a população denunciar aglomerações

0
denúncia aglomerações gcm carapicuíba
Divulgação

A restrição da circulação de pessoas entre 23h e 5h, anunciada pelo governo estadual, entrou em vigor nesta sexta-feira (26). Em Carapicuíba, a Prefeitura pede para que os munícipes denunciem aglomerações.

publicidade

Com o intuito de cumprir a nova regra e evitar a propagação da covid-19, a população pode denunciar festas clandestinas e o funcionamento irregular de serviços não-essenciais, como baladas e tabacarias, para a Guarda Civil Municipal no telefone (11) 4183-5229.

carapicuíba
Divulgação

Avanço da pandemia

publicidade

Além de restringir a circulação de pessoas nas ruas entre 23h e 5h, o governo paulista anunciou nova reclassificação do plano de flexibilização, regredindo a Grande São Paulo (Osasco, Carapicuíba, Barueri e região) da fase amarela para a laranja, que é mais restritiva.

A medida foi anunciada nesta sexta-feira (26), data em que o número de pacientes com o novo coronavírus internados nas UTIs em todo o estado de São Paulo chegou a 6.767, o maior desde o início da pandemia. Um ano após o primeiro caso confirmado da doença no país, o estado registra 2.026.125 casos confirmados e 59.129 óbitos.

publicidade
>>> Leia também: Com 280 vagas, Programa Auxílio Desemprego paga R$ 724 por mês em Carapicuíba

Comentários