Prefeitura de Osasco convoca 163 novos médicos para a rede municipal de Saúde

0
hospital da criança osasco
Foto: Rodrigo Petterson

O prefeito de Osasco, Rogério Lins, anunciou, nesta terça-feira, 13, a convocação de 163 novos médicos para a rede municipal de Saúde.

publicidade

“Demos mais um importante passo para a melhoria da Saúde municipal. Estamos convocando 163 novos médicos, pediatras, neurologistas, psiquiatras, ginecologistas, entre outras especialidades”, declarou o prefeito em sua página no Facebook.

“Além disso, mais de 300 médicos que foram aprovados no concurso poderão ser convocados de acordo com a demanda da nossa rede pública municipal”, completou Rogério Lins.

publicidade

Além disso, a Prefeitura de Osasco anunciou a abertura de processos seletivos para contratar 491 profissionais para melhorar o atendimento na área da Saúde.

Serão contratados 384 agentes de saúde e 107 profissionais para o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU). Inscrições para o processo seletivo entre os dias 18/09 e 05/10, das 9h às 16h, na Sala Osasco, anexa à Prefeitura.

publicidade

No Plano Plurianual (PPA) 2018-2021, apresentado nesta terça-feira, 8, pelo prefeito Rogério Lins (Podemos) à Câmara Municipal, a Prefeitura de Osasco calcula investir em torno de R$ 2,8 bilhões em Saúde nos quatro anos do PPA.

Comentários