Prefeitura de Osasco entrega reforma do instituto de permanência de idosos Cora Coralina

0
Lar de idosos cora coralina Osasco
Foto: Marcelo Deck

O Instituto de Longa Permanência de Idosos (ILPI) Cora Coralina, em Osasco, foi reformado pela Prefeitura, que oficializou a entrega das obras na última terça-feira (2).

publicidade

A reforma foi geral e incluiu manutenção nas redes elétrica e hidráulica, troca de pisos em alguns ambientes, entre eles banheiros e cozinha, nova iluminação, pintura interna e externa. O jardim da casa recebeu novo paisagismo.

lar cora coralina osasco
Foto: Marcelo Deck

Neste mês o espaço, localizado na rua Félix Ribeiro, na Vila Yolanda, completa 9 anos de funcionamento. O órgão atende idosos a partir dos 60 anos em situação de laços familiares rompidos ou fragilizados, e possui capacidade para receber até 26 pessoas. O Lar Cora Coralina conta com dormitórios, salas de televisão e de informática, espaço ecumênico, salão de eventos e jardim.

publicidade
idosos instituto cora coralina osasco
Foto: Marcelo Deck

Por conta da pandemia e para preservar os idosos, a administração municipal decidiu não realizar evento no local. A ação integra o calendário de realizações em comemoração aos 59 anos de emancipação político-administrativa de Osasco.

>>> Leia também: Jovem enganado por namorada virtual de Osasco gera comoção e consegue primeiro emprego

publicidade

Comentários