A prefeitura de Osasco firmou um contrato de R$ 5,2 milhões om a Fundação Para o Remédio Popular (Furp), do governo do estado, por meio do programa Dose Certa, para o fornecimento de remédios à rede municipal pelo período de um ano.

publicidade

“Os medicamentos na nossa cidade estavam faltando muito. Autorizamos a contratação para não faltar itens essenciais para nossa saúde pública, para atender de um modo geral a população”, afirmou o prefeito de Osasco, Rogério Lins (PTN).

“Não vai faltar mais medicamentos em nossa rede”, diz secretário de Saúde 

O secretário de Saúde de Osasco, José Carlos Vido, explica sobre o novo contrato com a Furp e diz que outras contratações estão sendo feitas para a rede municipal de Saúde.

publicidade

“A Furp é um dos nossos fornecedores de medicamentos, tem outros. Tivemos de refazer todos os processos licitatórios, já que existiam vícios, e fizemos [novos contratos] com a iniciativa privada e o governo do estado”, declarou.

“Muitos medicamentos já recebemos, essa semana já começou a normalizar o serviço de medicamentos e até o final da próxima semana não vai faltar mais medicamentos em nossa rede”, completou José Carlos Vido.

publicidade
Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui