Prefeitura de Osasco promove 15ª Feira Regional de Economia Solidária

0
Feira acontece no Centro da cidade

O Calçadão de Osasco recebe, entre os dias 8 e 11 de outubro, das 9h às 22h, a “15ª Feira Regional de Economia Solidária”.

publicidade

O evento promovido pela Prefeitura Municipal, por meio do programa Osasco Solidária da Secretaria de Desenvolvimento, Trabalho e Inclusão, acontece em frente ao bicicletário da estação Osasco da CPTM e terá como tema o Dia das Crianças.

Feira acontece no Centro da cidade
Feira acontece no Centro da cidade

A feira conta com um grande número de artigos artesanais, desde utensílios para a casa e decoração, até roupas e acessórios. Há também espaço para culinária, no qual os visitantes poderão saborear diversos pratos de comidas típicas do Brasil.

publicidade

A “15ª Feira de Economia Solidária” é um evento aberto ao público que, além de apresentar produtos e serviços feitos por artesãos de Osasco e região, é também um espaço para a prática do comércio justo e solidário, sendo o lugar certo para garantir o presente de Dia das Crianças.

Os produtos da Economia Solidária também são comercializados, durante todo o ano, na Loja Oficina, que fica na rua Dimitri Sensaud de Lavaud, 70, ao lado do estacionamento da Prefeitura de Osasco.

publicidade

Comentários