Prefeitura de Osasco retoma obras de duplicação da Nova Granada

4
“Nós estamos retomando a canalização do córrego da Visconde de Nova Granada, para poder fazer a continuação da Sport Club Corinthians [Paulista]", diz Lapas / Foto: Ismael Francisco

Foram retomadas esta semana as obras de duplicação da avenida Visconde de Nova Granada, em Osasco. A execução das obras estava travada devido a demora na expedição de licença ambiental.

publicidade

“Nós estamos retomando a canalização do córrego da Visconde de Nova Granada, para poder fazer a continuação da Sport Club Corinthians [Paulista]", diz Lapas / Foto: Ismael Francisco
“Nós estamos retomando a canalização do córrego da Visconde de Nova Granada, para poder fazer a continuação da Sport Club Corinthians [Paulista]”, diz Lapas / Foto: Ismael Francisco
“Nós estamos retomando a canalização do córrego da Visconde de Nova Granada, para poder fazer a continuação da Sport Club Corinthians [Paulista], que é paralela”, explica o prefeito Jorge Lapas (PT), em vídeo divulgado pela Prefeitura (veja abaixo). Para ele o projeto “vai modificar todo o sistema viário da zona Sul”.

Nesta etapa do projeto, também será construído um corredor com faixa exclusiva de ônibus que cortará a cidade da zona Norte à zona Sul, fazendo ligação viária entre o Jardim Helena Maria e o Rodoanel, de acordo com a Prefeitura.

publicidade

As obras de duplicação da Nova Granada são realizadas por meio de convênio entre a prefeitura e o governo federal.

https://youtube.com/watch?v=uRG6Q_yUo6Y

publicidade

Comentários

4 COMENTÁRIOS

  1. Enquanto isso a outra parte das Av. Corinthians e Granada, que já estão duplicadas, possuem um esgoto a céu aberto, fedorento e cheio de bichos e insetos e parece que nada será feito no trecho entre os bombeiros e a rodovia Castello Branco.
    Esse trecho é a porta de entrada e saída da cidade e estamos deixando uma péssima impressão à quem visita a nossa cidade.
    com a palavra, as autoridades!!!

  2. O problema é que o outro lado, sentido Castello Branco, onde corre um esgoto fedorento entre as av Corinthians e Granada, cheio de ratos e outros bichos , nada será feito, Quem entra para Osasco SP por essas avenidas, continuará tendo a pior impressão possível da nossa cidade. ..

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorAtleta de Barueri é selecionada para programa de talentos do rugby
Próximo artigoSemana do Meio Ambiente começa nesta sexta