Início Cidades Prefeitura de Osasco tapa 46 buracos por dia

Prefeitura de Osasco tapa 46 buracos por dia

0
Foto: Italo Cardoso

Desde que entrou em operação o programa “Osasco Renovada”, lançado nos primeiros dias do ano pela Prefeitura de Osasco já percorreu diversos bairros e realizou serviços de tapa-buracos, capinação, pintura, conserto de boca de lobo, recuperação de praças, remoção de entulho, entre outros.

publicidade

Para a realização das ações, sob o comando da Secretaria de Serviços e Obras (SSO), foram formadas equipes de atuação divididas entre zonas Norte e Sul. Diariamente, essas equipes atendem a uma programação definida a partir das demandas encaminhadas pelos munícipes.

Balanço da SSO aponta que a operação tapa-buracos fechou 7.306 buracos nas ruas da cidade, uma média de 1,4 mil buracos/mês ou 46 buracos/dia, atendendo bairros como Ayrosa, Baronesa, Helena Maria, Menck, Munhoz, Mutinga, Piratininga, Presidente Altino, Remédios, Rochdale, Centro, Novo Osasco, Campesina, Jardim D´Abril, Bussocaba, Jardim das Flores, Jaguaribe, 1º de Maio, Presidente Altino, Umuarama e Vila Yolanda, entre outros.

publicidade

O munícipe que quiser solicitar o serviço, poderá acionar a Prefeitura, através do telefone 156, o canal de ligação entre o cidadão e a administração pública. Assim que a solicitação é feita, o munícipe recebe um número de protocolo e um prazo para a execução do serviço.

Rogério Lins anunciou investimento de R$ 15 milhões em recapeamento 

O prefeito de Osasco, Rogério Lins, já anunciou que será realizado um amplo programa de recapeamento das vias públicas, com investimento estimado de R$ 15 milhões.

publicidade

De acordo com a Prefeitura, o programa não colocará fim à operação tapa-buracos. Ao contrário, deverá reforçar a preocupação da administração em manter as vias públicas em condições seguras para os motoristas e pedestres.

Comentários