Prefeitura desmente boato sobre paralisação de transporte e ponto facultativo

0

Ao contrário de boatos que circulam pelas redes sociais, a Prefeitura de Barueri confirma que amanhã, segunda-feira (dia 28), haverá expediente normal nas repartições públicas e haverá, sim,  circulação dos ônibus municipais.

publicidade

“O poder público municipal tem se desdobrado para que os cidadãos de Barueri sejam afetados o mínimo possível pelas consequências do desabastecimento e escoltou, por exemplo, combustível para abastecer os coletivos municipais”, diz nota da Prefeitura de Barueri.

Como ainda há racionamento de combustível em decorrência do desabastecimento causado pela greve dos caminhoneiros, nesta segunda-feira os ônibus que fazem as linhas municipais seguirão a programação de sábado.

publicidade

Estão suspensas, nesta segunda-feira, as aulas na rede municipal de ensino e nas escolas de esportes mantidas pelo programa Barueri Esporte Forte.


Fake news
“Dado o poder das redes sociais, a Prefeitura alerta também para que o cidadão não confie em qualquer mensagem virtual e nem seja propagador de boatos. Em meio a um assunto tão sério, é recomendado checar os canais oficiais das instituições públicas”, conclui a Prefeitura, em nota.

publicidade

Comentários