Prefeitura deve apresentar proposta até junho

0

O presidente do Sintrasp, Jessé Moraes, discutiu campanha salarial em reunião com secretária
O presidente do Sintrasp, Jessé Moraes, discutiu campanha salarial em reunião com secretária

publicidade

A segunda Mesa de Negociação da Campanha Salarial 2015/2016 entre o Sindicato dos Servidores de Osasco e Região (Sintrasp) e a secretária de Administração de Osasco, Marisa Elizabeth da Silva, aconteceu na última quarta-feira, 20. As conversas devem se estender até o final de junho.
A secretária, em resposta ao questionamento feito pelo presidente do Sintrasp, Jessé de Castro Moraes, afirmou que ainda não há um índice para a contraproposta da prefeitura, já que o governo não tem em mãos os estudos do fechamento contábil do primeiro quadrimestre. Por isso não é possível, segundo ela, “ter uma visão das receitas e despesas”.
De acordo com Marisa, a prioridade é o pagamento das recisões de servidores, sendo que o pagamento de fornecedores está com mais de um mês de atraso. O vice-presidente do sindicato, Antônio Rodrigues, o Toninho do Caps, pressionou por uma posição da secretária até o dia 15 de junho, mas ela afirmou que o prazo deve se estender até o final de junho.
Os estudos da pauta financeira, como o Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) dos Vigias, do Magistério e a jornada 1/3 extraclasse estão comprometidos no momento, segundo Marisa. A próxima reunião está agendada para quarta-feira, 27.

publicidade
Comentários