Prefeitura divulga nota sobre notícia falsa de gasto de R$ 190 mil em pizzas

0

A Prefeitura de Carapicuíba divulgou nota sobre o boato falso espalhado por uma página ligada à cidade no Facebook que afirma que a administração municipal teria gasto mais de R$ 190 mil com o pagamento de pizzas.

“Infelizmente, algumas pessoas querem causar o pânico e confundir os munícipes. Esse contrato publicado em algumas páginas nas redes sociais é referente ao aluguel anual do imóvel onde está localizado um posto da Polícia Militar no Parque Jandaia”, diz a Prefeitura.

Leia a íntegra da nota:

Publicidade


“NOTÍCIA FALSA SOBRE CONTRATO COM PIZZARIA – Mais uma vez a atual gestão da Prefeitura de Carapicuíba está sendo alvo de boatos e notícias falsas. Infelizmente, algumas pessoas querem causar o pânico e confundir os munícipes.

Esse contrato publicado em algumas páginas nas redes sociais é referente ao aluguel anual do imóvel onde está localizado um posto da Polícia Militar no Parque Jandaia.

Espalhar notícia falsa pela internet é crime. Nos ajude a combater essa mentira e comunique seu amigo que compartilhou por engano.

A Prefeitura de Carapicuíba tem trabalhado incansavelmente para mudar a nossa cidade. Criamos o programa Meu Bairro Melhor, estamos revitalizando as unidades de saúde, já parcelamos a dívida milionária junto à Receita Federal, o que deixou Carapicuíba com o “nome limpo”, entre outras tantas ações importantes de governo em todas as áreas.

Sabemos que ainda há muito trabalho pela frente e contamos com a ajuda de cada um de vocês para que possamos juntos, construir um futuro melhor para Carapicuíba.”

Comentários