Prefeitura diz que Bussab saiu para “coordenar projeto de comércio exterior”

Prefeitura diz que Bussab saiu para “coordenar projeto de comércio exterior”

0
Compartilhar
O ex-secretário de Indústria, Comércio e Abastecimento, Alexandre Bussab / Foto: reprodução/Facebook

A prefeitura de Osasco divulgou nota na tarde desta terça-feira, 18, sobre a exoneração do secretário de Indústria, Comércio e Abastecimento, Alexandre Bussab, ligado ao PRP. De acordo com a administração municipal, ele deixou a pasta “com o objetivo de coordenar um projeto de expansão do comércio exterior e serviços”.

“De acordo com Bussab, o projeto trará mais investimentos para Osasco e visa abrir as portas para empresários locais rumo à exportação, aumentando recursos e gerando empregos”, afirma a nota da prefeitura.

Publicidade

“Bussab viajará nesta quarta-feira, 19, para Portugal, com recursos próprios, onde participará de uma série de reuniões com empresários da região, iniciando esta nova etapa em sua carreira”.

O texto também traz declaração do agora ex-secretário: “Continuarei trabalhando por Osasco por meio da minha experiência como empresário à frente deste projeto voltado ao comércio exterior que trará investimentos para a cidade”, disse Alexandre Bussab.

Leia a íntegra da nota da prefeitura de Osasco sobre a saída de Alexandre Bussab da Secretaria de Indústria, Comércio e Abastecimento (Sica):

“Informamos que o secretário de Indústria, Comércio e Abastecimento (SICA), Alexandre Said Bussab desligou-se da Prefeitura de Osasco na terça-feira, 18/4 com o objetivo de coordenar um projeto de expansão do comércio exterior e serviços.

De acordo com Bussab o projeto trará mais investimentos para Osasco e visa abrir as portas para empresários locais rumo à exportação, aumentando recursos e gerando empregos.

Bussab viajará nesta quarta-feira, 19/4, para Portugal, com recursos próprios, onde participará de uma série de reuniões com empresários da região, iniciando esta nova etapa em sua carreira.

O secretário informou ainda, que a decisão de deixar o governo se deu também em virtude da dificuldade em conciliar os negócios particulares junto as clínicas que administra, e que continuará se doando ao máximo para contribuir com o governo do prefeito Rogério Lins, bem como com a cidade de Osasco.

‘Agradeço ao prefeito, todos os secretários, vereadores e funcionários pela confiança. Continuarei trabalhando por Osasco por meio da minha experiência como empresário à frente deste projeto voltado ao comércio exterior que trará investimentos para a cidade’, disse Alexandre Bussab.”

Comentários
Publicidade

Faça seu comentário