Prefeitura e Correios buscam soluções para falhas em entregas

0

Em reunião, o vice-prefeito de Cotia, Moisés Cabrera Corvelo, o Moisezinho, e representantes dos Correios na cidade discutiram soluções para áreas da cidade onde moradores relatam problemas com relação à entrega de correspondências, como Caucaia do Alto e Jardim Petrópolis.

publicidade

“Como muitos bairros ainda sofrem com a entrega de correspondência, estamos trabalhando por melhorias”, disse Moisezinho após o encontro, realizado dia 1º. “Promovemos uma reunião importante, visando sanar problemas constantes com o posto de atendimento da Agência dos Correios, em Caucaia do Alto. Precisamos modernizar aquela unidade para atender os moradores com mais eficiência”, afirmou.
Os representantes da Prefeitura propuseram aos Correios a regularizações dos endereços, numeração das residências e mapeamento digitalizado.

Os representantes dos Correios solicitaram apoio da Prefeitura no sentido de informar os dados dos novos bairros e ruas, como: placa indicava com nome dos bairros e ruas e residências numeradas ordenadamente.
Ficou estabelecido que quando a Prefeitura encaminhar as informações, os Correios vão desenvolver estudos técnicos para avaliar a quantidade de recursos que será necessária para ampliar o atendimento na cidade e o número de profissionais necessários para realizar as entregas nos novos endereços.
Uma nova reunião será agendada em breve para discutir o tema.

publicidade

Comentários

publicidade