Prefeitura entrega 56 apartamentos

0

Lapas já iniciou entrega de chaves a famílias beneficiadas por projeto habitacional / Foto: Pedro Godoy/SECOM/PMO
Lapas já iniciou entrega de chaves a famílias beneficiadas por projeto habitacional / Foto: Pedro Godoy/SECOM/PMO

publicidade

Na tarde deste sábado, 19, o prefeito de Osasco, Jorge Lapas (PT), realizará a entrega de 56 apartamentos a famílias de baixa renda no programa de urbanização da área conhecida como BK, no Jardim Veloso.
O ato deste sábado marca uma fase do projeto, que no total tem 162 unidades, e é realizado por meio de convênio com o governo federal, no Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). O investimento previsto é de R$ 23,45 milhões.

Os apartamentos têm aproximadamente 50 m², com dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro e área de serviço.
A área do terreno de 19,3 mil m², que antes era ocupada por moradias precárias, passará a ter 10 prédios com cinco pavimentos.
Além das 162 unidades habitacionais, outras 316 são beneficiadas com obras de infraestrutura, como a instalação de 1,2 mil metros de rede de esgoto, mais de 1,3 mil metros de rede para abastecimento de água, 213 metros de canalização de cursos d’água, 4,3 mil m² de pavimentação das vias de acesso principais, vielas e escadarias, paisagismo, iluminação, plantio de árvores e uma área de lazer e convivência.

publicidade

Shows com Leonardo e Fernando & Sorocaba

A entrega da primeira fase das unidades habitacionais da área BK terá shows de Leonardo, Fernando & Sorocaba, João Bosco & Vinicius, Sampa Crew e Sacode a Poeira. O evento acontecerá a partir das 16h deste sábado.

publicidade

Comentários