Prefeitura entrega mais 402 apartamentos

0

Foto: Pedro Godoy/SECOM/PMO
Foto: Pedro Godoy/SECOM/PMO

publicidade

A Prefeitura de Osasco realiza, na tarde deste sábado, 20, a entrega de 402 unidades habitacionais construídas para famílias de baixa renda no Conjunto Residencial Flamenguinho, no Jardim Piratininga, zona Norte. A obra foi realizada por meio de convênio com o governo federal, através do programa Minha Casa, Minha Vida.

Pessoas viviam em local precário há mais de 10 anos

De acordo com a Prefeitura, são cerca de 1.600 pessoas beneficiadas diretamente pela obra. Elas viviam em um assentamento considerado precário há mais de 10 anos em uma área ao lado do novo conjunto habitacional.
Com as 402 moradias a serem entregues neste sábado, chega a 1.192 o número de unidades habitacionais para população de baixa renda entregues na gestão do prefeito Jorge Lapas (PT), de acordo com a administração municipal.
Além disso, estão em construção 601 moradias em quatro pontos da cidade, como os Portais e o Colinas D’Oeste. Também há projetos para 2.980 unidades, com ações como a urbanização do Jardim Santa Rita.

publicidade

Shows com Art Popular e Diego Tovani

Apresentações musicais do grupo de pagode Art Popular, que tocará diversos sucessos, e de Diego Tovani, do hit “Até em Sonho”, animam o público durante a entrega, pela Prefeitura de Osasco, das 402 unidades habitacionais a famílias de baixa renda no Flamenguinho, zona Norte. O evento começa às 17h deste sábado, 20, na avenida Edmundo do Amaral, Jardim Piratininga.

publicidade

Comentários