“Prefeitura na Comunidade” vai ao Colinas da Anhanguera

0
Evento teve apresentação de palhaços para a criançada / Foto:Marcio Koch

No sábado, 28, o bairro Colinas da Anhanguera, em Santana de Parnaíba, recebeu a sétima edição do “Prefeitura na Comunidade”. O evento disponibiliza uma série de serviços gratuitos por meio das secretarias municipais e contabilizou mais de 28,5 mil atendimentos.

publicidade
Evento teve apresentação de palhaços para a criançada / Foto:Marcio Koch
Evento teve apresentação de palhaços para a criançada / Foto:Marcio Koch

Quem passou pela Avenida Yolanda Mohalyi, pôde contar com diversos serviços disponíveis, como emissão de R.G, CPF, Carteira Profissional e se inscrever no Bolsa Família e em cursos oferecidos pela Secretaria de Assistência Social.

Já barraca da Saúde, os moradores puderam aferir sua pressão, medir glicose e receber aplicação de auriculoterapia e massagem. A Saúde também levou para o evento, um posto de Vacinação Antirrábica e dezenas de animais abandonados para adoção.

publicidade

Também na área da beleza, a barraca “Espaço da Mulher” teve até fila de espera. Todas queriam aproveitar a oportunidade para passar o final de semana com os cabelos escovados, sobrancelhas e manicure feita.

Diversas atividades culturais foram promovidas ao longo do dia. Os shows ficaram por conta das duplas sertanejas Gustavo e Gabriel e Jeferson e Lucas e do cantor Lucas do PS. O grupo de dança Shekinah Company, fechou a programação.

publicidade

A crianças não ficaram de foram da programação. Além das guloseimas, cachorro quente, algodão doce, churros e sucos, brinquedos foram montados exclusivamente para as crianças e adolescentes. Um grupo de palhaços animou ainda mais o dia.

“A gente fica satisfeito com a realização de um trabalho bem feito, um trabalho que nunca tivemos na cidade antes, todos os serviços da prefeitura oferecidos num único lugar”, destacou o prefeito Elvis Cezar (PSDB). 

Comentários